domingo, 4 de janeiro de 2009

Musa, define:



"Fala a verdade, você quer herdar o meu armário."


Pra quem não conhece (shame on you!) Dita Von Teese (cujo nome verdadeiro é - wait for it - Heather Sweet) é uma artista burlesca americana - o que é uma desculpa pra usar muitos espartilhos e fazer shows a la Moulin Rouge. O "burlesco" anda na moda lá nos States. Lembram quando Chuck Bass comprou uma boate burlesca na primeira temporada de Gossip Girl? Pois é. Tá na moda.


Mas a gente (eu? com três pessoas postando no blog, nem sempre dá tempo de confirmar a opinião de todo mundo. Democracy FAIL) gosta tanto da Dita por outros motivos. O principal, é que ninguém se veste como ela. Natalie Portman e Anne Hathaway podem ter um armário de matar a gente de inveja, mas isso no red carpet. Na rua, pra ir na esquina comprar pão, ninguém se veste como Dita. Acho que posso falar por mim (Holly) e pela Miuxapop que essa não é uma arte fácil. Claro que, embora numa escala BEM menor do que da Dita, a gente também gosta de desafiar o sistema e sair por aí que nem umas bonequinhas só para ir logo ali, run errands. E dá-lhe olhares tortos na rua.


Por isso, essa delcaração da Dita me faz tão feliz: "I know the picture the paparazzi want is me coming out of Starbucks in jeans with my hair all messy, but that’s just not going to happen. I just think that when you take a minute to look your best, you get what you want. And I pretty much get what I want.”


E o que você quer, amigam?




MUSA.

Você já viu Anne ou Natalie assim na rua?
A única que também poderia se encaixar nessa categoria seria Vicky, mas vamos combinar - se tem alguém que domina a arte de passar horas na frente do espelho e ainda assim sair na rua assustanco criancinhas, esse alguém é Mrs. Beckhman.



E só pra não ficar só nos post lindos e cuddly: Kate Perry: fashion designer? CORRÃO. CORRÃO MUITO.


Attention whore: you're doint it pretty well, actually.

2 comentários:

As Sobrinhas disse...

OMG²²²²²²!

Anônimo disse...

É, a Dita é a rainha do bom gosto!
To tentando lembrar o nome do ex marido dela... como que é mesmo?? é.. Ma.. ma.... lembrei!
MARYLIN MANSON!