terça-feira, 9 de junho de 2009

A vida imita a arte (?!)

Quem me conhece bem sabe que meu seriado favorito é o INCRÍVEL(...mente insosso) Law & Order – SVU, até porque sofrer com a morte de mulheres vítimas de violência é comigo mesmo, mas poucos e bons sabem qual é meu segundo seriado favorito.

Odeio filmes de época e coisas do gênero, mas The Tudors é uma série que me SUGA pra tevê de uma maneira que não tem como explicar.

A história é velha e você já conhece, o Rei Henrique comia Maria (a amante ingênua), ficou afim de Ana (a irmã maligna) e fez o diabo pra separar da esposa, que não era nenhuma das duas (e eu sinceramente não sei o nome da pessoa e você também não, então vamos chamar de Rainha Who?, ok) e para que isso acontecesse o miguxo ficou de mal com o Papa e criou uma nova igreja, a Anglicana. Taí um cara FLEXÍVEL.

Como a vida é feita de cagadas, alguém teve a idéia GENIAL de fazer um filme com a mesma história da série e basicamente jogou a emoção de uma telespectadora afoita no lixo ao resumir toda a história em 2h, no longa A Outra.

O seriado é estrelado pelo hiperventilante garoto-propaganda Hugo Boss, Jonathan Rhys Myers e o filme conta com atrizes por-que-não-nasci-assim como Scarlet Joahnsson e Natalie Portman.

Ok, até aí tudo lindo.

O fato é que num momento de ócio vital eu me peguei pensando: mas será mesmo que Ana Bolena dava esse caldo todo? Rei Henrique usava Hugo Boss? Maria Bolena teria potencial para queridinha do Wood Allen na época?

Cinco minutos de Wikipédia foram necessários para o tira-teima. Após encontrar as fotos e retratos fiéis dos envolvidos, te convido:

CONFERE COMIGO?

A sedutora Maria Bolena - checked!

???!

O irresistível Rei Henrique VIII - checked!

WTF?!


Ana, a mulher que virou a cabeça do rei - checked!

Ãhn, NÃO!!?


Resumo da ópera: TU-DO BRO-THER DE SAN-GUE!

3 comentários:

Miuxapop disse...

HAHAHAHAHAHA!
AMEY!

Rafael disse...

Procure pela esposa mais bonita de Henry, Jane Seymour ;)

gabs disse...

Ah,o nome da rainha sem sal,é Catarina de Bragança!Muito legal seu blog,até achei engraçado o blog da minha amiga é "minha vó já dizia",mas enfim gosto da parentada toda!