quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Once more with feeling



We're baaaaaaaaaack!!

Well, kinda of.

Seguinte gente, Holly aqui, falando escrevendo diretamente do seu local de trabalho, onde ela *deveria* estar trabalhando, mas né, pra que ficar nesses pormenores. Nós sabemos que temos sido sobrinhas extremamente relapsas, mas é que a desvantagem de pertencer à mesma faixa de idade é que todo mundo tem a famigerada crise dos 20 e poucos ao mesmo tempo. Aí quando uma volta pra província depois de uma longa ausência (Montevideo chora a falta de Mygusha) e estuda novos projetos buscando uma recolocação no mercado, outra VAI EMBORA (Q!), e não somente nos deixa como vai pra PRAIA, eu diria morra Mi
uxapop, mas como odeio verão, só te odeio por ir morar tão longe, a praia me é indiferente. E essa que vos fala continua por aqui, labutando e ainda tentanto processar o fato de que acabou a vida de meia-entrada. É pessoal, a vida tá fácil pra ninguém não.

E daí você me pergunta por que é que eu sou tão calado, não falo de amor quase nada... AHAM! Anyway, o que eu estava falando? Ah, e daí você me pergunta: E EU COM ISSO??

Eu sei, eu sei, as nossas crises existenciais não lhe dizem respeito, mas quem tem crise existencial não se importa se você se importa, entende? E atualmente, nossa maior dúvida é:


COMO ASSIM "ÚLTIMAS SEMANAS DE CAMINHOS DAS ÍNDIAS????!!11!"



Como assim, gente, como assim?? Que idéia de jerico é essa? Como pode terminar a novela? Como a gente vai ficar sem o Raj?! E o Gopal - ah, o Gopal que é MAIOR QUE A VIDA! ("a senhora já ouviu falar em silenciador?"), e a Anousha, não vai fugir com o pequeno dalit?? E a Ana Furtado, conseguirá ela aprender a díficil arte de atuar em telenovelas????? E a Dona Melissa, vai ganhar uma estátua como ÍDOLA MOR?? A GENTE PRECISA SABER!

Ainda não decidimos como iremos fazer pra nos recupera dessa. Eu, pessoalmente, tenho visto as chamadas para a próxima novela "Viver a vida" - SERÁ que é do Manoel Carlos?- e pelamordedels que coisa mais sem graça e sem sal é essa? Um banco de novos-ricos e milionários passeando pelo Leblon e jantando em algum restaurante fino. Acho que já vi isso antes. Acho que não mais estar ocupada no msn todos os dias utéis depois das 21h. Não vai ter Maya, nem Raj, nem Shanti ♥♥, nem pequeno dalit, Dona Melissa espancando gente, Dona Norminha ajeitando o sutiã.

:'( ad infinitum.

Vamos ver o que eles vão nos dar em troca??


Ok, então a Tais Araújo é a mais nove Helena do Manuel Carlos, e como protagonista da novela ela foi na coletiva de imprensa vestida de... maria chiquita? Sério, perto da riqueza toda da Alinne Moraes, elatá mais pra Sheila do que pra Dona Melissa. Quero ver esse vestido de perto.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! Dels, faça com que isso seja uma calça, por favor, e não um shorts, POR.FAVOR. Se for uma calça, pelo menos ela passa um pouquinho menos de vergonha do lado da Alinne e da Giovanna, que oi, é você mesmo Giovanna? Rindo, assim? Glamrock chique, assim? Quero todo esse conjunto, náu! As coisas até que estão melhorando, né?


Camila gatynhaaaaaaa!!! Sério, gente, olha cara de quem se olhou no espelho antes de sair e falou "mel dels, tô *gata* hoje". Eu sempre acreditei no potencial da Manuela Camila. E agora ela tá usando tudo que eu absolutamente amo: saia de cós alto, cabelão ruivo e chacheado, top básico e colar de ryka. Meninas, copiem. Letícia, você fica mais legal de paquita do que de tolaha de banho, fik dik.


ESSE É PRA SER O SUBSTITUTO DO RAJ?!!! Dizendo coisas como "ah, eu deixo o vento me levar...", ao invés "vamos construir nosso amor juntos"???? Dels não deixe isso ser verdade!! E lenço palestino? Sério? Sério mesmo? Gente, DEU. DE. LENÇO. PA.LES.TI.NO. Entenderam?


Lília, minha mãe é cinco anos mais velha que você, e além de parecer mais nova, ela tem um arsenal fantástico de maquiagem e não usaria esse vestido nem pra ir no mais informal dos jantares, quem dirá coletiva de imprensa. COLOR, PLEASE! E Christine.... a sandália tá podeosa, mas se a Letícia não ficou gatynha usando uma toalha de banho, o que a fez pensar que você fcaria bem enrolada numa toalha de mesa?? E mais ou menos quantas latas de spray você gastou? E A CAMADA DE OZÔNIO, CHRISTINE?? Cadê sua consciência ambiental, hein??


Eu me recuso a falar sobre shorts socias MAIS UMA VEZ. Ô praga que não vai embora. E.... Buba, é você? O que aconteceu? Quanto você tentou virar a Kate Moss - e falhou de uma maneira monumental? O que é esse vestido? Só eu que estou com medo??


Gente, preciso de uma segunda opinião! Baseados nessa fotos, o que você acham dessa nova "novela"? (novela sem aspas é só Caminhos das Índias). Vai valer a pena ver de novo? Me digam, gente, apaziguem a minha angústia!!!



Bom, julgando pelas caras do próprio elenco.... vou ali me atirar no Ganges e não volto nunca mais, tic?

3 comentários:

hilopotpourri disse...

hahaha Adorei! Muito bom seu blog!
bjos

Maria Pia

mygusha disse...

olha, qdo eu voltar do feriado em petrópolis a gte pode marcar um sushi no leblon e eu te conto como vai ser a próxima novela do manoel carlos. beijos, helena.

Miuxapop disse...

MORRY!
*proud* do post