segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Me caiu os butiá do bolso


Quando eu reclamo de Sex & The City aqui no MTJD povo acha ruim. Como se Sex & The City fosse assim, uma coisa sagrada, e não uma série de TV com uma protagonista chata e mimimi, que começou bem e acabou virando clichê, e terminou em uma série de filmes ainda mais clichê que "He's just not that into you".

E como se todos os horrores prévios não fossem suficientes, agora Miley-fucking-Cyrus se juntou ao elenco:



E sim, essa é roupa que ela usa no filme. Segundo consta, o plotline que envolve ela é a Samantha querendo se sentir zóvem e por fim acaba usando uma roupa igualzinha à da Miley. Sim, nós vamos ver esse HORROR duplamente no filme (por "nós" eu quero dizer quem for assistir, incluam-me fora dessa).

Vocês estão vendo bem, né? Ela está usado uma fita isolante gigante na cintura, luvas de dominatrix e colar de pitbull. Vocês ESTÃO vendo isso. Só pra garantir.

Agora eu fico imaginando as fãs pré-adolescentes da Miley que cantam aquela musiquinha "seven things" agarradas em seus ursinhos de pelúcia indo assistir um filme sobre quarentonas/cinquentonas que gostam de botar pra quebrar na cama. P-H-Y-N-O.

2 comentários:

Ana Pe disse...

Eu duvido e de-ó-dó q vc não vai ver o filme... acredito até q não vá gastar o seu rico dinheirinho indo ao cinema pra assistir as 4 jovens senhoras, mas tenho certeza q quando sair no dvd, vc estará linda e absoluta com um mega balde de pipoca sentadinha vendo o filme, e o pior, se divertindo horrores... ahuahauaauhahauu !!!

Adoro vcs !!!! e estão devidamente linkadas

As Sobrinhas disse...

olha, considerando que o primeiro filme saiu faz tempo e eu ainda não vi, apesar das minhas inúmeras idas à videolocadora... sei não, hein? :)