terça-feira, 13 de janeiro de 2009

R.S.V.P.


Quando eu me visto bem assim vocês nem reparam que eu estou quase sumindo de tão magra!


Estréias de mini séries, novelas, peças de teatro e similares sempre me assustaram. Não entendo muito bem eventos dessa magnitude em que não definem o traje no convite. É esporte, é social, vou de calça jeans, vestido longo? Quem já presenciou uma coitada de vestido de *formatura* num coquetel onde a grande maioria vestia no máximo uma calça social sabe do que eu estou falando.

E isso sempre acontece nesse eventos "globais". Fulaninha perde o dia inteiro no salão, horas na frente do espelho e quando chega – ta lá a Sicrana de calça jeans. Destestável.

É o que deve ter pensado a Juliana Paes, ao ver o estilo dessas moças na festa de lançamento de Caminho das Índias, nova novela das
não-me-importa. Vejamos Letícia Sabatella:




Letícia, eu sei que você mora no campo, acorda todo dias ás 5h da manhã a abraça todas as árvores do seu quintal pra absorver um pouco de energia positiva, mas filha – quando você sai do mato, por favor, troque de roupa! Pode até ser que essa calça jeans furada da Colcci 1994 e essa... hum, ok, vamos chamar de "blusa", pode até ser que esses itens tenham sido intencionais, mas não há cristo que me faça acreditar que você não usa essas
botinas pra capinar há mais ou menos uns cinco anos.


Já Cléo Pires e ... Regina Filange, saíram do shopping direto pra festa. Ninguém mandou esquecer do horário!


E ainda fazem pose. 


Bom, mas o ruim da gente guardar as fotos e não o link é que volta e meia tem pessoas que a gente não faz mínima idéia de quem seja, então infelizmente eu não posso sentar com a moça aí debaixo e explicar pra ela que, se wide belt já não era lá essas coisas em 2006, peloamordedeus, já é 2009, give it uuuuup!!!




Mas a Sílvinha Buarque está linda. Atoron florais, e o caimento do vestido tá perfeito pra ela. E essas botas? Amei, quero pra mim. Tenho um vestido de cetim que combina muito com elas. Queria saber como ela fez essa maquiagem – tão discreta, e tão perfeita. Silvinha já sei, vamos marcar um dia na casa do teu pai pra conversarmos, ok? Bjmeliga!



3 comentários:

As Sobrinhas disse...

E nesse mesmo coraçãozinho existe amor também.

- Só para registrar já que todo mundo acha que a gente é muito má.

Anônimo disse...

Esses tempos eu fui no "baile de formatura" de uma amiga, em poa.

As pessoas me parabenizavam pensando que eu era formanda pelo simples fato de eu estar usando um vestido preto pela altura do joelho.

Era todo mundo de calça jeans ou vestidos de piriguéti. Affffffffff!

Anônimo disse...

nada a ver.. se o traje não foi definido, cada um vai como quer.. o bom é você se vestir como gosta, não importa se o resto do mundo tá te achando horrorosa, cafona, brega.. Elas estão é certas!