segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Agora, a parte mais importante da noite


Então. Mais uma vez, a Academia atestou que o melhor do cinema americano está.... fora dos Estados Unidos. Ano passado, o Oscar foi praticamente da Europa, e esse ano só deu a Índia (nos prêmios principais só deu Estados Unidos em um, melhor ator para Sean Penn). Daqui a pouco Bollywood toma conta do mundo. Mas! Tudo isso já foi comentado ontem à noite, com o nossa zuper cobertura que incluiu uma Miuxapop bêbada, uma Holly com internet temperamental e um pouco de champagne e particpação especial do Rafa e do Simões. Carnaval? O que é isso? Onde se compra?

Vamos passar então, pra parte mais importante da noite? Weeee it's party time!!

RPattz fazendo sua parte pra deixar a noite mais bonita.


Primeiro, the pretty shiny things. Confesso que ontem falei que achei o vestido da Anne sem gracinha. Mas isso foi porque as primeiras fotos eram pequenas e com resolução terrível. Quando eu fui fazer a ronda do red carpet hoje de manhã, me deparei com isso:


Eu *realmente* quero acreditar quando as pessoas dizem que eu sou parecida com a Anne porque, oi, dá pra ser mais linda? Maquiagem impecável, cabelo preso sem parecer "senhora-da-sociedade-indo-tomar-chá-no- Palace" (vide Angelina Jolie SEMPRE) e como ela conseguiu não ficar apagada com um vestido que é praticamente da mesma cor da pele dela eu não sei. Queria muito saber de que tecido ele foi feito. Vejam melhor o efeito do brilho:


O vestido é Armani Privé, que é a linha haute couture da Armani. Uma coisa, assim, super simples, super acessível. Se você quiser um, tem que pedir, porque essa linha não é vendida em nenhuma loja. Bora ligar pro Giorgio e pedir um vestido pra formatura? Ué, se a Kirsten Dunst usou Valentino pra formatura de 2º grau, porque eu não posso usar Armani pra formatura da faculdade? Ah é, não tenho dinheiros! *facepalm*


Último comentário: WANTS IT.

Agora, o que teve de branco no red carpet não foi brincadeira. E quase todo mundo que escolheu a cor também acertou no vestido. O segundo melhor vestido (in my very humble opinion), foi da Marisa Tomei, que abraçou o elegante exagero que o Oscar pede:


Só podia ser Versace. Meu sonho é um dia usar um vestidão com uma cauda assim. Nem precisa ser Versace. Pode ser Chanel, também? Alías, alguém viu Chanel ontem à noite? *mental note: look into that*



Eu queria uma foto melhor da Tina Fey ontem. Na tv, ela estava LINDA. E se alguém descobrir de quem é esse vestido, favor avisar! Eleito 3º melhor.

E só pra fazer um contraponto, um branco sem-gracinha entre tantos outros lindos:



Ai, Jen. Por que você faz isso comigo? Eu tive saco de acompanhar toda a saga Ross-Rachel, que lá pela 6ª temporada já tava um bocejo, não falei nada quando você decidiu ir pra Paris e nem falou com quem a Emma ia ficar! Tipo, a grande preocupação era você ir embora e deixar o Ross, mas E A SUA FILHA, eu pergunto? E ainda te apoiei quando você se separou, quase comprei uma camiseta "Team Aniston", assisti "The breakup" e até achei engraçadinho... então porque essa mania de fazer eu falar "aaaaffe" toda vez que você sai de casa? Eu tava apostando que você iria - MAIS UMA VEZ - aparecer de preto, então, ok, você ganha alguns pontos por mudar de cor. Mas... não dava pra prender o cabelo uma vez na vida, ou pelo menos fazer uma maquiagem condizente com a noite? Sério, tô desistindo de você.


Por enquanto, ficamos por aqui. Logo mais a parte ainda mais divertida, Miuxapop detonando os piores vestidos da noite. E mais, shiny pretty things, assim que eu acabar minha ronda do red carpet.

XOXO, Holly
(o penúltimo episódio de gossip girl acabou de baixar weeeee!)



Bjs, stalk me and I'll ask you out for dinner!*



*true story: uma fã ficou dias acampada numa árvore do lado da casa dele, e doido simpático do jeito que ele é, ficou com pena e levou ela pra jantar. Como terminou? "I just complained about everything in my life and she never came back." Gente. Atoron conversar sobre a injustiça que é essa vida? RPattz, ME LIGA!


2 comentários:

moniik disse...

Realmente, esse vestido da Anne é luxo total poder e glamour! Quero um desses comigo please! kkkkkkk

bjus

Marcelo Cordeiro disse...

e nunca mais vão escrever nada aqui?