terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Repeat, repeat, repeat


Eu sabia que tinha guardado essa foto no Neville* por algum motivo.




E não foi devido à toalha de banco usada pela socialite Ana Paula (ô profissão boa essa! Confesso que também quero), nem por Fernanda Barbosa (who?) achando que tem 15 anos ou 15 quilos** a menos pra sair por aí com esse vestido - e *ousada* bolsa turquesa? Morri.

Mas não foi por isso não. Foi porque eu me apaixonei por esse cinto da Julia Petit. E, pelo jeito, ela também.



Confesso que sempre gostei da Julia Petit, mesmo antes dela virar alguém na noite. E nem preciso dizer que sempre gostei dela por um motivo muito simples. Julia, preciso saber o número da sua tinta de cabeloooooo!! Sim, porque se essa cor for natural corto relações. Acho justo.

Mas, agora, gosto ainda mais. Julia, estou com você. É claro que ela tem muito mais dinheiros do que eu, que *preciso* reinventar meu armário, e portanto repito repito repito peças de roupa. Hoje, por exemplo, eu estou usando uma saia preta de cetim que eu mandei fazer no molde de uma outra saia preta de cetim que eu comprei por dez dinheiros (!!) e usei até a morte, alternando blusas, sapatos e acessórios. Curinga total. Usava (e agora vou usar a nova) desde pra ir na faculdade às 9h da manhã (não trabalho com pontualidade pra aula) até sair à noite. Atoron. Hoje coloquei uma regata branca com ela. Super versátil. Apesar de eu estar me sentindo com 9 anos, indo pro recital de música (esse era o nosso uniforme,e também do método Suzuki de violino, que me traumatizou pro resto da vida, por favor não me convide pra um recital de violino, por favor!

Mas então. Julia sabe o valor de uma peça curinga, e por isso eu gosto dela. Ta nem aí que esse cinto não é nada discreto e ela aparece com ele na Caras. Ela ama, ela usa. E pontos extras por usar uma anágua por baixo do vestido de tricô. Amo anáguas. Quase tanto quanto usar vestidos longos nos bailes de formatura e subir a escada vermelha das Dores levantando a barra. Diva!




*Nevile é o meu querido e amado note, sem o qual eu não vivo. Pra quem não pegou a referência, Neville vem de Neville Longbottom, personagem dos livros de Harry Potter que começa como um menino atrapalhado, desmemoriado, meio que super devagar, assim como meu computador antigo. Mas depois de sete anos, bum! Neville vira badass e todas as garotas querem passear com ele, assim como meu fofo e lindo note.

** Não estou dando uma de Isabeli Fontana aqui. Só não uso vestidos grudados no quadril com leggings ew ew ew) nem espandex por um motivo – eu sei que o fica bem pro meu tipo de corpo, ora bolas. Vou usar alguma coisa só porque tá na moda não.

Um comentário:

Naina disse...

Adorei o post! Apesar de longo me rpendeu do início ao fim, risadas always! adoureim!