quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Roll Over Beethoven



E avisa o Paul que o Chuck Berry está se revirando no túmulo!

Por que né. Algumas coisas são sagradas. Mas nada é sagrado demais para que o Ego e as celebridades brasileiras não se achem no direito de estragar. Meu coraçãozinho parou quando eu li a seguinte "manchete" no Ego: Veja quem são os famosos que adotaram um visual rock'n roll. Por algum motivo desconhecido resolvi clicar no link, e me deparei com o seguinte: Drew Barrymore, Danielle Winits, Kristen Stewart e mais.


OUKEY. A Drew a gente deixa passar, porque ela namorou o Fabrizio Moretti, o que deve ter contribuído pra que ela mudasse de flower-power pra roqueira, afinal, a gente sempre adota o gosto musical dos namorados. A Bella Swan Kristen Stewart a gente também deixa passar, não por mérito dela, mas porque ela está filmando The Runaways, sobre...er... The Runaways, a banda da Joan Jett, e o Ego não sabia diferenciar realidade de ficção. Mas vamos ver quais as celebridades brasileiras que aderiram ao "estilo"? *medo*





Meus olhos ARDEM. Adoro que é só pegar um guitarra que as pessoas automaticamente viram "roqueiros". Algupem que entoa coisas como "entre razões e emoções a SAÍDA é bla bla bla whiskas sachê" não merece esse título, ok? Até por que, que diabos é essa toquinha reggueira, ese chapeuzinha (fedora? ai.), esse BONÉ? Por favor.





Vide comentário anterior. E além disso, alguém que um dia cantou "Maria Chiquinha", não merece nunca ser chamado de roqueiro. Sem falar que tem uma moça usano uma manta gigante e mega elaborada (=quente) com um tomara-que-caia.


Se bem que tilampa é a nova groupie....


Meus olhos CHORAM. Mas eu vou chorar de verdade o dia que Dani aparecer com uma roupa que eu goste. Dani, conta pra gente: que música do David Bowie você mais gosta? Blowin' in the wind, Tiny Dancer, I Don't Feel Like Dancing? Contaaaaaaaaa!!!

Vocês estão entendo, gente? Só porque você deu uma olhadinha na última Vogue ou Elle ou seu estilista (aqui vale aquela sua amiga(o) que faz compras na loja mais cara da cidade) falou "olha como isso está na moda", e daí você vai e faz um *mix* de tudo - isso não quer dizer que você tem "estilo tal". Significa apenas que você está se vestindo como te mandaram, ok?



Tipo. Nunca ouvi falar em Bianca Jahara. Tive a infeliz idéia de clicar no "perfil" dela no Ego e descobri que ela é uma ex-BBB (até parece que isso é algum título), então ela caiu uns 90% no meu conceito, mas mesmo assim eu vou tentar ignorar esse fato - vai que apesar desse momento de vergonha pública ela tem Beatles e Led no Ipod? Com essa roupa, pelo menos - que eu quero pra mim NAU - ela não faria feio em nenhuma festa underground por aí. E pensando bem, que roqueiro nunca teve muitos momentos de vergonha pública? Pode seguir adiante, Bianca, esse look black total - unhas pretas! ♥♥ - me conquistou total, eu gosto de você. Bjs me liga se souber de uma festynha confirmada por aí!

Nenhum comentário: