segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Royal Lily


Como nem só de maldades vive o MTJD, hoje a gente aproveita o 7 de setembro feriado pra mostrar esse vídeo finíssimo dos bastidores da sessão de fotos da Lily Allen para a campanha da Chanel:



Nós sempre fomos fã da Lily Allen, desde a primeira vez que ela apareceu usando um vestido vermelho com tênis, no clipe de "LND", lembram? Fofa e criativa. Eu morro de vontade de aprontar uma dessas, mas 1) meus tênis são mega velhos e 2) já me acham estranha por estar sempre de vestido...imagina se eu adicionar um par de tênis.

A Lily anda muito mais chique atualmente, como é o costume das novas "it girls" - e eu considero ela uma it girl desde o início, e nada prova isso mais do que ser fotograda pelo Karl Lagerfeld, né? Sonho de VIDA.

Outra coisa que ela faz bem, é claro, são videoclipes. Quando eu baixei o segundo CD dela, não gostei muito, mas depois de ver os vídeos de "It's not fair" e "22", eu estou até pensando em baixar de novo... dêem uma olhada no clipe de "22" e me digam que vocês nunca se viram nessa situação. Verossimilhança, define.



Um comentário:

Unknown disse...

OMG. morri com o vídeo 'bastidores' da campanha da Chanel! :)

Acho que outra situação que muito define verossimilhança vida real e clipes da Lily é "smile", né?
Vai dizer que ninguém nunca quis uma "vingancinha"? (a.k.a. hoje é dia de maldade
:P

http://www.youtube.com/watch?v=k5AjNe1zHaU

bjocas