terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O negócio é o seguinte



Eu tentei, juro. Todas tentamos. Mas eu tenho algo preso no meu peito e preciso confessar: CELEBRIDADES BRASILEIRAS NÃO TEM GRAÇA. Ufa, pronto falei. Sério, vamos combinar. As nossas celebridades não tem imaginação nenhuma quando o assunto é moda. E ainda por cima quando conseguem alguma coisa vem meses depois que a gente já viu aquilo em algum red carpet ou nas ruas de LA. #thehills. A nossa ideia original era focar apenas no Brasil, mas como deu pra ver pelos últimos posts, isso simplesmente não é possível. Então, olha, valeu a nossa tentativa, mas pra resolver a nossa crise existencial a partir de agora vamos nos manter na linha americana/européia, humkay?



Dianna Agron: OMG DOES THIS MEAN YOU'RE GONNA TALK ABOUT ME?
As Sobrinhas: Of course we will, sweetty. We love you.


Fim do memorando.

Att,
As Sobrinhas.

**Se você está ser perguntando quem é a Dianna Agron, me permita fazer o Sandy e dizer: "who is Dianna Agron?" KILL YOURSELF!

***Sim, estamos com problemas no header. SO WHAT? I'M STILL A ROCK STAR! I GOT MY ROCK MOVES!
Resolveremos.

Nenhum comentário: