terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Why so serious, I mean, sad?


Fica triste não, Kate.


Eu sei que deve ser difícil essa vida. Não ter sido convidada pro elenco do filme mais arrogante da última semana, "Valentine's Day", quando praticamente todos os A e B-lister DO MUNDO foram, e sendo que seu último filme relevante foi "21" (mas pelo menos nesse filme você teve a chance de pegar o Jim Sturgess), e então ser forçada - eu estou presumindo que você foi forçada a estar nessa situação - a usar uma meia calça fio 80 da ponta de estoque da Trifil, por baixo do que parece ser um perfeitamente aceitável vestido azul marinho, e ainda por cima ter nos pés um par horroroso de Doc Martens que ninguém usa desde 1984... ninguém merece uma coisa dessas.

Mas, eu ouvi falar por ai que você está pegando o vampiro Eric Alexander Skarsgard, então... elas por elas, né?


Um comentário:

Melissa Severo disse...

Olá curti o blog.Já estou seguindo...Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/