quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A estranha


Como tudo nessa vida pode piorar, há sempre um buraco no fundo do poço, a luz no fim do túnel é um caminhão a te atropelar, etc, a sequência de Sex & The City (me recuso a escrever SATC) já começou a ser gravada nas ruas de Níui Iórque. Um luxo só. E aparentemente no roteiro há um flash-black (ui), explicando (oi, quem se importa?) como foi que Carrie foi parar na Cidade™, o que nos remete ao anos 80. Se a wikipedia está certa, e ela sempre está, então isso aconteceu quando Carrie tinha seus 18 aninhos.

Aí você para e pensa: que atriz eles vão escolher para representar a Carrie™, esse ícone da moda, de comportamento, de VIDA? Vamos conferir?




GENTE. Até Gossip Girl teve o BOM SENSO de escalar a Brittany Snow no papel da Lily van der Woodsen em 1983, na spin-off de GG que já nasceu morta. Vamos ver comofas isso decentemente:


Lily adolescente vs. Lily adulta:



Time travel: check!

Agora, Carrie adolescente vs. Carrie adulta (season 1):


OIIIIIIIIIIIIIII???


Não é por nada não, mas essa Carrie anos 80 tá mais pra Bruxa da Branca de Neve do que pra adolescente-em-busca-dos-sonhos-batalhando-na-Big Apple-uma-coisa-assim-Show Bar-de-ser. Eu não vou comentar o style molecotom da Carrie porque todo mundo com mais de 20-e-poucos-anos já se vestiu assim, mas eu acho que a expressão do Sr. Batata nessa foto diz tudo. Confere:



Ainda bem que ela só conheceu o Mr. Big mais tarde. Imagina Chris Noth, no alto de seus 54 anos, sendo obrigado a usar paletó extra-large cor de rosa com camiseta branca e calça jeans. Dignidade FAIL.

Um comentário:

Rafael disse...

Quando vi a primeira foto nem li mais,

oi? é a Suzana vieira com um cabelo mais fake impossivel produzido com purissima agua oxigenada?