quinta-feira, 23 de outubro de 2008

And now for something completely terryfing


Não sou muito fã de linhas de roupa para crianças. Tenho medo das listas de Best Dressed Children (não lembro que revista fez essa lista ano passado, mas deve ter sido a People). Crianças não têm que se vestir bem. Crianças têm que usar shorts. Dizem por aí que a Angelina Jolie veste a Shiloh com hand-me-downs, ou seja, roupas dos irmãos mais velhos, enquanto a Katie Holmes compra roupas de grife pra Suri. Sou mais da Angelina.

Roupas de criança são muito fofas, mas não precisam custar tanto quanto ou mais do que um par de Jimmy Choos. Já bastam os brinquedos de preços astronômicos. Taí uma coisa que eu não entendo. Brinquedos para crianças e brinquedos para gatos. Gente, dá um gibi da Mônica pra um e uma bolinha de papel pro outro que eles se divertem a tarde inteira.

Mas, se é pra lançar um grife de roupas para crianças, então pelo menos que seja alguém com um mínimo de bom senso em moda (se bem que pra ter bom senso em moda é preciso ter bom senso na VIDA). Por isso fiquei super feliz com essa chamada no EGO: 


Famosos como Cynthia Howlett foram ao lançamento da Dolcce Abraccio by Noah, nesta terça, 21, no Rio.

Dolcce Abraccio by Noah. Repetindo: Dolcce Abraccio. Bom saber que, além de uma linha de roupas, a Danielle também está lançando uma nova língua. Porque italiano isso não é não.

Corrão.

ps: atalho da foto by Miuxa*: listras horizontais engordam até bebês.jpg

Um comentário:

Anônimo disse...

para pequenos bebês presidiários... é com esses pequenos traumas infantis que se criam adultos perturbados. E tenho dito. Abração Amandita!