terça-feira, 28 de outubro de 2008

Oh, Crap! (and other stuff)


Se tem alguma coisa em que você pode confiar, é na Donna ZH e suas dicas furadas. Se na semana retrasada ela (vamos dar uma personalidade ao caderno) afirmou que os shorts “vão invadir nossas praias”, nesta semana ela teve a capacidade de afirmar: 

“Se você é uma crocmaníaca, sente-se e regule os batimentos cardíacos. Depois das fofas e coloridas sandálias Crocs, que vestem pés de todas as idades, é chegada a hora de morrer de amores pela botas da grife” 

Gente, a Donna ZH nunca viu uma Croc na vida, não? Caso você não se lembre, essa coisa é uma Croc:


Existe coisa mais feia? Só se colocar uma legging junto. Gente, parece que eles foram atrás do tamanco holandês mais feio que existe e acharam que seriam uma grande idéia reproduzir ele no material mais nobre que existe: plástico. E agora resolveram lanças galochas – quer dizer, botas (bitch, please!).

 


Não é por nada, mas é a cara das botas que o meu pai usava pra desatolar o carro em dias de chuva na fazenda.

 ******

Achou que era isso? Capaz. A Donna continua. Primeiro, as boas notícias: 

Ouviu falar em t-dress?”    Siiiiim!! A-m-o!        “Incorpore ao vocabulário, então. É tendência forte.”     OBA!    “Trata-se de uma peça 2 em 1,”      ... ãn, não, não é.     “que pode ser usada como camiseta ou como vestido”. 

AFFF! Que mania de colocar calça jeans na equação! Eu já não suporto aquelas batas gigantes, agora querem me convencer a usar um VESTIDO com calça jeans? Qual o problema que as pessoas têm com saias e vestidos? Sério, não são peças difíceis de usar. É só sentar com os joelhos cruzados e não dar cambalhotas. Pronto. 


I'm so cute, why would you ruin me with a pair of jeans?

3 comentários:

raisa disse...

Digo com pesar que conheci essas "sandálias fofas" há um ano, através de uma amiga minha que mora na Inglaterra. Diz ela que pela europa só se usa isso. Sapatos de salto só existem em lojas de grife. Como ela não tem $$ pra comprar um Prada, usa essa aberração. :/

As Sobrinhas disse...

ahh capaz!!
e antes dos crocs ela usava o quê? havainas genéricas?

raisa disse...

Não sei o que ela usava antes mas haivaianas são bem cotadas na europa. Ontem fiquei sabendo, por outra amgiga,das tais calcinhas que usam na alemanha. Elas são gigantes na frente (meio anos 40?) e fio dental na parte traseira. Existe coisa pior que isso?