quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Bon senso: ou você tem, ou contrata uma personal stylist melhor que a atual

Confesso que não conheço o mercado brasileiro de personal stylists. Mas considerando que a personal stylist do Fábio Assunção é a própria namorada, e as fotos "temáticas" da "revista" Caras, tendo a acreditar que o mercado esteja em baixa. E já que as celebridades brasileiras não recebem amostras da Carolinha Herrera em casa um mês antes do evento, o jeito é confiar no velho bom senso.


O problema é que o bom senso é cultivado desde a infância, e infelizmente a gente não pode escolher a nossa tia. Grazi, por exemplo, teve sorte de ter uma pessoa extremamente sensata como tia. Da galeria "temática" de decotes da Caras:


Maquiagem leve, vestido com um corte perfeito (amei o detalhe das mangas) e cor que combina com a pele ela, sandália sensata numa época infestada de sandálias-gladiadoras e sandálias de stripper. Nada de jóias mirabolantes ou decotes enlouquecidos. Grazi ouviu muito bem os conselhos da tia. Less is more, ainda mais quando você não precisa de muita coisa pra chamar a atenção.

A Danielle Winits, por outro lado... o "l" duplo no nome já dá a pista. Certeza que a tia da Danielle é a Copélia.

Prefiro não comentar.

Capaz, a gente vai comentar sim:


a) por acaso ela está usando BOTA com um vestido longo? MEDO.

b) esse rasgo no vestido é pra ser 'sexy'? o decote que mal segura os seios dentro do vestido não é suficiente?

c) ela está usando um relógio/pulseira de PLÁSTICO AMARELO?

d) Danielle, só porque essa carteira combinou com a roupa da Grazi, não quer dizer que ela combine com tudo, ok? Ah, e as raízes do seu cabelo precisam ser retocadas! Bejo grande!

PS: Fábio, se quiser, a gente paga pra ser sua personal stylist! 24h de dedicação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não estou aqui pra comentar a roupa ridícula da Winits. O que me chamou atenção mesmo foi "senhora" ao fundo da foto da Grazi. Não é a Vera Fisher com cara de quem comeu o doce da mesa e não gostou? Se bem que a Vera FIsher mesmo sem doce tem cara de quem comem e não gostou.

Unknown disse...

E não é que parece mesmo? *medo* Mas a roupa tá muito comportada pra ser a Verinha...