domingo, 23 de novembro de 2008

Como destruir uma boa idéia:


Uma das coisas mais importantes que se deve levar em conta na hora de escolher uma roupa - e que as pessoas esqeucem muito facilmente - é que a roupa tem que combinar com você. Não adianta eu sair por aí de calça skinny e botas por cima da calça que não vai colar. A idéia pode até ser boa, mas se a roupa não tem nada a ver com você, o resultado fica muito estranho. 

Por isso eu pergunto: no que diabos a Vanessa Camargo estava pensando quando saiu de casa assim?
 

Não estou dizendo que o vestido não seja bonito, e chiquetérrimo. Eu usaria (embora gostaria que o vestido tivesse um decote - não dá pra todo mundo ser a Hillary Swank). Mas o meu armário consiste basicamente de vestidos, saias e meias-calças fio 40.  Algo que me diz que esse não é o caso da Vanessa. Ela parece mais uma senhora de meia idade indo dormir na ópera do que uma ...er... cantora pop, sertaneja, româtica? 

Sem falar que não gostei nem um pouco deste coque de cabelo. Talvez seja o ângulo, mas parece algo que eu e mais 500 meninas usamos no Carnaval de 1998 (Peraê, peraê, peraê, tá pensando o quê, tá pensando o quê?). 


E ainda na série  "humm...", temos a Camila Pitanga:


Huum... I don't know, o que vocês me dizem? No geral, a idéia também não é má. Vestido coktail com sapato peep-toe? Adoro. Bolsa-carteira? Bocejo, mas fazer o quê? Blazer desestruturado? Muito chique. Tudo isso junto? Huum.... primeiro que a estampa desse vestido parece mais papel de presente, e esse laço não está ajudando. Nem um pouco. E esse blazer-smoking por cima....ficaria melhor sem nada, ou então com um casaquinho mais curto. E desculpa, mas essa maquiagem e esse cabelo preso tem cara de "puta que pariu esqueci desse evento e agora tenho cinco minutos pra sair de casa". Ainda mais considerando a falta de brinco e uma pulseirinha qualquer. 

Boas idéias, má execução.

Nenhum comentário: