terça-feira, 25 de novembro de 2008

Direto do túnel do tempo...

Posso até ser meio cega e meio surda, mas se tem uma coisa nesse corpo que funciona é a minha MEMÓRIA. Aí que site vai, site vem... encontrei essa foto da Joey Katie Holmes envolta numa saia grunge digna de minha irmã mais velha numa sexta de DCE em 1991.

Bora ouvir Nirvana na Catacumba!?

Ok. Só que, olhando beeem, aquela saia não era só de propriedade da minha irmã. Eis que surgiu o insight: Angela Chase, 1994, Jordan-fuck-me-hard-Catalano.

Se vc achava a Joey pé-no-saco, vc não me conheceu! Beijo!

Isso só prova que a Claire Danes sempre esteve à frente de Katie Holmes, num é!?

Afinal, calcula comigo: se a Angela era chata em 94, Joey só surgiu em 98. Se Claire já era grunge em 94, Katie só assimilou em 2008. E se tirou uma casca bárbara do Jared Leto em 94, só sobrou pra Katie o Tom Cruise de 2005, que vamos combinar, deixou de ser alguém na noite lá por meados de 2002. Isso pra não falar no karma que deve ter sido beijar o Dawson...

Run Joey Run!

Nenhum comentário: