quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Finíssimo



Se tem um evento pelo qual eu espero ansiosamente, é  a Garden Party da humm... socialite.. Christina Queiroz, realizado - onde mais? - em Brasília e coberto pela Caras. Todo mês de setembro é a mesma coisa. As vipíssimas convidadas e sua anfitriã entram no clima da festa - uma homenagem à obra clássica de Fiztgerald, "O Grande Gatsby". 

Ou seja: loucura loucura loucura e chapéus muito chiques. 

Ou deveria ser essa a idéia. 

Primeiro que "um show privé do conjunto da Jovem Guarda Golden Boys" e "uma pista de dança iluminada e canhões de luz"? Hum, Jovem Guarda toca Jazz agora? Bom saber. E os modelitos da selecionadíssimas convidadas? (e falando nisso, porque só mulheres? Garanto que nem Gastby nem Daisy Buchanan achariam graça nessa festa)

A moça do lado direito é a própria anfitriã. Logo vê-se que a linha que separa os anos 20 dos anos 50 não está muito clara para ela não. Já a moça do meio... hum... a) foi mal na escolha da cor e b) mas foi pior ainda no quesito roupas-que-favorecem-o-seu-corpo. Nada temos pra falar da vó do lado esquerdo, porque ela foi a única que entendeu o tema da festa.


Medo? Sim.


É tão óbvio que essa festa é brasileira que dá até vergonha.


Só porque a Natalie Portman fica linda de babado, não quer dizer que *todas* nós ficamos também. 


"Festa vipíssima em Brasília? Mas eu tava indo pegar um sol em Torres!"


*brain explodes*


Sério. Até mesmo Greek fez uma festa Great Gastsby melhor. E foi na tv. 



"Wait, we're out of champagne?"

Um comentário:

Unknown disse...

best subtitle ever: " É tão óbvio que essa festa é brasileira que dá até vergonha".
hahahahahaha!
:D