quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tchau, chics!


Por algum motivo, eu nunca consigui simpatizar com a Gloria Kalil. Amo a Constanza Pascolato - inclusive tenho o livro "O Essencial" dela como objeto de decoração e "dicionário" de VIDA. Mas a Glória Kalil nunca me desceu. Nem mesmo do título dos livros dela eu gosto. "Alô, Chics!"? What the hell? Mau gosto for the win. 

E hoje, procrastinando na aula de direito empresarial - a última aula em que eu deveria estar fazendo isso, considerando o meu vasto conhecimento na área - eu esbarro com uma coluna dela comentando "Corpos perfeitos (e outros nem tanto) na Victoria's Secret", com direito a fotos com mega close-up:

A gente já falou do corpo estonteante que a top brasileira Alessandra Ambrosio tem exibido por aí, pós-gravidez. Pois ela mostrou toda sua exuberância ontem (17.11), no desfile da Victoria's Secret, que aconteceu em Miami.

Escultural também é o corpo de Izabel Goulart, que mostrou ser possível existir uma mulher sem nenhuma - nenhuma mesmo! - celulite no bumbum. 

Agora, como nem tudo é perfeito, veja de perto os defeitinhos de Heidi Klum e da sempre polêmica Karolina Kurkova! 

Me admira muito que a Glória Kalil, uma 'expert' em moda e elegância, venha escrever sobre um tema digno da Contigo! e similares. Desde quando ter corpo de modelo é requisito para ser elegante, se vestir bem, ter auto-estima?E desde quando é possível não ter CELULITE NENHUMA? Ah, claro que é. É só você ser uma modelo internacional que ganha milhões por um passo e pode pagar todos os cremes, vitaminas, injeções e o raio que o parta possíveis - sem falar na fome. 

Quero ver é ela repetir isso na praia, de biquíni. Ora pombas. E "veja de perto os defeitinhos" da Heide Klum - mãe de dois filhos e uma das modelos mais bem pagas do mundo - e da "sempre polêmica" Karolina Kurkova? Se saber que não é preciso passar fome para ser (e se sentir) bonita, todas nós aqui somos o cúmulo da polêmica.

Mau gosto, mau gosto, mau gosto. 




2 comentários:

Ana K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana K. disse...

Mygushas,

Como não dá pra viver de maldades, criei um blog de vendinhas! A idéia é falar sobre negócios no ramo de beleza, mas primeiro vou tentar me desfazer de uns cacarecos. Se der pra fazer um jabá e colocar meu link no tias, agradeço!

A URL é: http://beautynbusiness.blogspot.com

Beijos,

Ana K.