segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Momento desabafo


Poucas coisas são tão Danielle Winnits/Lisa Rinna quanto estampa de oncinha. Nada é mais óbvio também. E brega. É praticamente sair de casa gritando: "LOOK AT ME! ME ME ME! SEE HOW SEXY AND EASY I AM!"

Duvida?


Adicionar vídeo




Deu, né? Então gente. Eu sei que é difícil largar certos hábitos, mas se você é viciada em estampa de oncinha, faça uma força aí. E caso não seja, apenas ache.. hum.. bonitinho, deixa a Tia dar um conselho. NÃO USE mini vestidos de cetim com estampa de oncinha em uma festa anos 80 - sim, eu *sei* que é no Absinto, mas é anos 80, p****! Dá pra fingir que foi pela música? 

E minha última súplica: NÃO USE uma bata de oncinha quando for assistir jogo de futebol num bar, ok? NÃO ROLA.

Sorry for the rant, mas duas vezes no mesmo fim-de-semana não dá! (três, na verdade, já que tinha não uma, mas duas meninas assim no sábado....que eu vi.)





ps: falando em jogo, Paulo Baier, custava dar uma alegria pro seu pai? Considere-se deserdado!!

Nenhum comentário: