quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Perfect Storm of the bad outfits

Lembram quando a Anne Hathaway terminou com seu namorado italiano de três anos que atualmente se encontra trás das grades por fraude e outras cositas? Bem na época da estréia de Agente 86? E ela apareceu em todos os tapetes vermelhos absolutamente linda, com roupas maravilhosas, fazendo com que todo mundo a declarasse a nova it girl? E quando ela foi no David Letterman contar que resolveu ser mais saudável, "so I quit smoking, and drinking, and I also gave up meat, and fish, and fun." ? *hearts her*

Era de esperar então, que alguém que está planejando seu feliz casamento teria ainda mais facilidade em sair por aí *arrasando*, certo?

WRONG.

Eu não sei bem o que houve, mas é como se a Scarlet Johhjsdcsc decidisse que, agora que está noiva, pode sair por aí de qualquer jeito. Quer dizer....
...o que é isso, exatamente? O corte dos vestidos não é ruim, mas vamos combinar que Scarlet não tem a mesma habilidade para transformar cortinas em vestidos que sua xará Scarlet O'hara e Fräulein Maria. Essa estampa tem muito a cara de toalha de mesa do mercado da esquina. E esses sapatos? Se o vestido fosse liso, ainda vá lá.... e esse cardigã de vovó por cima de um vestido perfeitamente lindo? No cinto Abigail Lorick ela acertou, mas parece que Scarlet anda hell bent em estragar suas produções.


E essa maquiagem...? As sobrancelhas dela sempre tiveram esse formato? Não sei, a Scarlet é linda, mas nessa fotos ela parece apenas... bonitinha. Todas as fotos são de pré-estréias de The Spirit, bytheway, inclusive esse outro modelito:








I mean, what the fucking hell, right? Quem é a personal stylist dessa menina? Patty Field on acid? Não tem absolutamente nada nessa roupa que faça sentido. A saia é horrenda, meio estampa de vaquinha gone terribly wrong, a blusa de renda por baixo da regata... se eu fosse ela, jamais posaria para fotos do lado da Paz Vega e da Eva Mendes, que estão lindas de morrer (ok, a Eva está linda de morrer, a Paz Vega poderia ter escolhido uma maquiagem diferente e um cabelo menos "mãe, solta as trancinhas!". E esse vestido, sei lá, achei meio blah)



Continuando no train wreck da Scarlet:








Ok, primeiro que um das duas olhou a previsão do tempo errada. Segundo que lá vem o cardigã da vovó de novo. E meia calça fio 80 na mesma cor da blusa? E o que levou ela a repetir o modelo de saia? Essa é pior ainda, porque é meio rodada, e sinceramente, parece uma daquelas capinhas de bujão de gás que as nossas tias-avós costumam ter em casa. E esse cabelinho escorrido, nem ao menos um singelo colar no pescoço... a pose da Eva Mendes diz tudo. É como se ela estivesse dizendo "Don't I look awesome? And Scarlet is *really* helping me. Best dressed list, here I come, weee!"



Sei não. Acho que Ms. Joghgfdk está tentando nos dizer alguma... seria um pedido de ajuda? "Me precipitei a decidir casar? QueRo o Josh Hartnett de volta? Eu não tinha tido que monogamia não é pra mim, alguns meses atrás? O QUE EU ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDAAA?"



Acho que filmar "He's just not *that* into you" não fez muito bem pra ela não.







**Estamos tentando consertar a foto lá de cima. Mas é só clicar em cima que ela abre inteira em outra aba *fails at html*

Nenhum comentário: