quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Oi?


Você sabe quem é Samantha Schmütz? Nem eu. O Google me contou que ela é uma atriz brasileira, mas vamos combinar nada desse mundo é mais genérico que "atriz brasileira". Julgando por essa foto, eu diria que ela é alguma mulher-fruta, mas na verdade ela apareceu em uma peça chamada "O Surto" (oi?) em 2004, e fez tanto sucesso que foi convidada pra fazer imitações no Faustão e participar do Zorra Total [/american dream].

Mas pelo visto, ele é importante o suficiente pra estar no palco do prêmio Extra - do qual eu também nunca tinha ouvido falar e desisti de querer saber mais depois que descobri que o Stênio Garcia perdeu o prêmio de melhor ator coadjuvante para o Cauã Fucking Raymond. Tipos que eu não tenho a miníma idéia de que papel o Stênio Garcia está fazendo em que programa, mas Cauã Raymond ganhar prêmio? Só falta me contarem agora que a Marina Ximenes ganhou alguma coisa pelo papel da Lara. Morro.

ANYWAY. Nossa amiga Samantha Schmütz subiu assim ao palco do "prêmio" Extra:


Que diabos é isso?! Camponesa gone wild? Milkmaid do bairro da luz vermelha? Não. Nada disso. Segundo o Ego (sempre ele),  Samantha incorporou "visual à la Amy Winehouse".

EXCUSE ME? Visual Amy Winehouse?! Perá lá. PO PARA COM O PO. Amy usa um tubo de delineador por dia, uma colméia de abelha na cabeça, várias doses de BAD IDEA e  toda e qualquer substância licíta e ilícita que você oferecer, mas Amy jamais - JAMAIS - vai sair por aí com um par de gladiadoras nos pés. Tudo nessa vida nem limite, né? Sem falar nesse cinto de prástico. Ew.

Dust off your fuck me pumps, Samantha.




*perdeu a piada? aqui ó: amy winehouse - fuck me pumps.


Nenhum comentário: