sábado, 20 de dezembro de 2008

Querida NOVA,


Sim, a NOVA. A Cosmopolitam brasileira. Arevista que há mais tempo vêm perdendo o tempo das mulheres, e ensinando truques sexuais desde a década de 70. Sem falas nas capas MEDONHAS. Não sei a quanto tempo ela mantêm uma seçaão de perguntas&respostas sobre moda, mas como a moça me pareceu muito simpática, vamos nós mesmas responder - objetividade é tudo nessa vida.

Numa festa, a camisa dele tem que combinar com meu vestido?

Nossa, Demi Moore, muito prazer em te conhecer. Admiro muito suas escolhas de marido, viu?


Posso usar roupa de academia o dia inteiro?

NÃO. E ew. Você vai na academia, sua, e depois pensa em fazer *qualquer* outra coisa que não é ir pra casa tomar um banho e trocar de roupa? Ew.

Ou você simplesmente quer usar sua calça molecotom na rua? EW EW EW.


Blusa de manga longa combina com sandália?

Depende. É inverno aí em cima e verão aí embaixo?


Sou baixinha e tenho pernas grossas. Dá para vestir short de alfaitaria?

NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!


Camisola branca transparente sobre calça jeans dá certo?

Com calça jeans eu não sei, mas camisola branca transparente fica *ótima* dentro de casa. 


Com que roupa vou a um primeiro encontro? Tenho os seios grandes, a barriga sequinha e comumente uso decotes.

Fala a verdade. Você escreveu esse email só para se exibir, não?


Qual o comprimento ideal de blusa para usar com calça legging?

...I thought we were over this. Legginf is completely off-limits!


Acabei de comprar uma macrobolsa maravilhosa, muito fashion. O problema é que não trabalho fora, sou dona-de-casa e não sei o que colocar dentro dela! Gostaria de algumas idéias de coisas práticas para o dia-a-dia para preenchê-la.

....WORK WITH ME PEOPLE! Se você não tem tranqueira suficiente pra encher uma maxibag, não compre uma maxibag! Isso é tão típico de alguém que lê NOVA que eu nem sei o quê dizer. Porque a revista falou que maxibag tá na moda, você corre pra Renner e compra uma? Affe. Mas tudo bem, a ELLE desse mês me contou que a moda agora são as mini carteiras, então você está a salvo pelo menos até a próxima temporada.


Tenho uma saia cigana na cor laranja e gostaria de saber se posso usá-la com uma bata também na cor laranja. Tenho 15 anos, 1,70 metro de altura e 53 quilos.

Ok, primeirante, eu vou ser legal e aceitar que você realmente tem 1,70 e 53Kg. Mas, se você tem 15 anos, QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO LENDO A NOVA? Volte pra  Capricho, por favor. Tem tanto sexo lá quando na NOVA, mas pelo menos dá pra ver direito as roupas nos editorais. Eu espero!

Love, 
Titia.




3 comentários:

Unknown disse...

REALLY laughing out loud!

Anônimo disse...

hahahaha

A NOVA tá virada em sexo & dietas.
Eu sempre pulo as páginas do "faça seu gato enlouquecer" e "perca 3kg em uma semana". Asseguro que não sobra muita coisa pra ler.

Unknown disse...

Só as propagandas de perfume.