sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2008, beijo não me liga!

O ano acabou e o Minha tia já dizia... anda numa vibe meio casa abandonada. De fato, essa época é delicada pras sobrinhas, sabe como é, aquela coisa toda... muito peru, champagne e emoções fortes... Então resolvemos deixar a tia descansando um pouco, coisa rápida, só pra dar tempo de a gente se acabar por aí.

Sobrinhas finas que somos, prometemos a todos um 2009 cheio de posts do mal, sempre destruindo ao próximo com charme e sinceridade, mostrando de uma vez por todas que, oi? feedback de cu é rola.

Aproveitando a oportunidade pra uma última piadinha, preciso contar que fiquei de quatro pelo pôster de esqueleto luminoso pra grudar na parede e aprender as partes do corpo que meu sobrinho ganhou do Noel ontem à noite. É cada coisa que inventam, num é?

Invejosa que sou, joguei no Google pra ver de qual loja virtual o bom velhinho tinha encomendado o MYMO em questão. Resultado? Caí no site do Ego e achei uma versão personalizada do brinquedo pra imprimir e guardar. IDÊNTICO! Confere:


Pôster Esqueleto Luminoso da Grow - R$ 29,90


Pôster Donatella Versace do Ego - R$ FREE

Gamey! E o melhor: TO-TAL-MEN-TE DE GRA-ÇA! Bora imprimir e colar na parede do filho alheio?! Já é!


- AS CRIANÇA ADORA!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha

Agora que o TDUD? e a Tia entraram em recesso, vou aproveitar pra jogar xadrez ou aprender física quântica na internet. Sério, não tem mais nada interessante pra ver rede.
Voltem logo sob pena de eu virar uma nerd.

Anônimo disse...

Até os Malvados entraram em férias.
Assim não dá.